« Home | É para já! » 

10 dezembro 2005 

Nós só somos grandes amigos


“O que aproxima as pessoas é terem um percurso comum, com histórias partilhadas e cumplicidades. Isso, sim, vai trazer à relação de amizade uma série de características marcantes como sentirmo-nos realmente bem junto do outro, ao ponto de ser com ele que partilhamos as nossas questões mais íntimas, buscando apoio emocional.”

“Se se dão tão bem e andam sempre juntos, porque é que não fazem uma vida comum?”


Eu não consigo entender porque é que duas pessoas quando são grandes amigos e gostam um do outro não podem ser mais duque amigos. Claro que não podem?! É preferível passar a vida sempre com as pessoas erradas e estar sempre a recorrer ao amigo. Eu acho que as relações amorosas entre as pessoas deveriam de nascer de uma grande amizade e não de atracções físicas que é o que acontece hoje em dia. "Acho aquela gaja toda boa! Vou come-la" Isto é o que se ouve mais! E depois...? Se calhar até se passa a gostar dessa pessoa, mas sem nunca a termos conhecido verdadeiramente... E um dia mais tarde como vai ser?! Pois é por isso é que eu acho que as pessoas devem se conhecer bem e serem verdadeiros amigos... Depois é deixar a vida andar.
Não é dizer: "Nós só somos grandes amigos, e eu não quero nada com ela!". É a minha opinião.

Ass: Zé

pois é...a vida é uma complicação! O que é preciso é dizer sempre o que sentimos! abraços e continuem.

Enviar um comentário