« Home | São as coisas da vida... » | Dia da Mulher » | ...nada » | Pra ti... » | Música global » | Semana do dinheiro » | Um toque de génio » | Melhor maneira de começar o novo ano.... » | A todos... » | É Natal mas não faz mal.... » 

12 março 2006 

Amanhece comigo...

Se eu fosse uma princesa e tu um ledrão,
Se o mundo fosse quadrado, se o teu beijo fosse ouro,
Se as minhas mãos fossem poderosas,
Se os dias tivessem mais horas, se o medo não nos prendesse,
Se o frio não doesse, se a saudade não fosse lusitana,
Se o sexo tivesse som,
Se o fim chegasse agora

Querida
Quando nos separarmos é porque não aguento
A tua tristeza,
Os teus abraços desgraçados,
A tua voz a perseguir-me pela casa
NÃO ME DEIXES
NÃO ME DEIXES

Vou gritar para dentro de ti todas as
Palavras que nunca te disse.
Se não sobreviveres, guarda-me na tua
Língua. Lembra-te de mim.

Texto: Patrícia Reis
Para: Ti

Ass: Zé