« Home | Nós só somos grandes amigos » | É para já! » 

11 dezembro 2005 

Qual Sudoku?!


Parece que anda ai um novo vício, mas que não é o Sudoku, são os famosos E-MAILS! Alguns trabalhadores europeus gastam um dia de trabalho por semana a ver e-mails. Isto tudo por culpa dos e-mail parvos que todos os dias nós recebemos. Muitas das vezes quem os manda nem chega a lê-los o que é mais parvo ainda.
Este foi o resultado final de um estudo realizado pela multinacional de segurança informática Symantec. Aqui fica a notícia para quem quiser ler.
Eu acho é que, todo o planeta em geral, anda a ficar dependente da internet para fazer quase tudo, isto é, daqui a uns anos provavelmente um gajo nem se precisa de se levantar da cama, até mesmo para ir à casa de banho pode faze-lo pela internet. Já estou a imaginar, um gajo apetece-lhe fazer uma necessidade sólida... E tal... E depois? Vai-se limpar às folhas de papel electrónico, aproveita e faz logo um teste de gravidez. Pois porque por este andar qualquer dia até os homens podem engravidar. É o mundo das novas tecnologias!
Diga-se de passagem que eu sou obrigado a ver os e-mails todos os dias, porque existe sempre alguém mais parvo que decide enviar e-mails parvos.
Bem-vindo ao mundo dos e-mails parvos!

Ass: Zé

A mim dá-me muito prazer apagar mails parvos sem os ler! É só ter FWD no cabeçalho e mais de 500k. Se for pequenino leva resposta!

Enviar um comentário