« Home | Qual Sudoku?! » | Nós só somos grandes amigos » | É para já! » 

13 dezembro 2005 

Nada de violência


Está fotografia provavelmente não terá nada a ver com o que eu vou escrever, mas isso também não é problema, porque eu ao escrever isto já estou a redigir (é mais bonito!) sobre ela.
É o seguinte, isto que eu vou dizer pode ser um pouco polémico, mas que se lixe! As mulheres hoje em dia andam muito abusadas, e os homens devem de ser uns palermas. Ainda não repararam na quantidade de photoblogs de mulheres que circulam na internet e a maior parte tem uma particularidade, além de muitos terem fotográficas de raparigas bonitas que é o que mais interessa. Porque é que esses photoblog existem e estão á vista de todos? E qual é o intuito da rapariga ao meter ali as suas fotos?
Grande parte, mas quando se diz grande parte mesmo, das raparigas que mete as suas fotografias num photoblog é porque anda com o ego um pouco em baixo e anda a precisar de muitos elogios e de preferência positivos. As meninas andam carentes e depois querem elogios e coisas assim, e os rapazes que andam feitos totós, correspondem aos "pedidos" das meninas. O quê que ganham com isso? aahhh..? NADA...!
Pois é, para a próxima vezes que forem a um photoblog pensem duas vezes antes de fazer um comentário a que fotografia for...!

Ass: Zé

ya eu tb concordo, nao sao so as gajas ke andam assanhadas, e sendo assim por as fotos na net toda a gente põe, olha o exemplo do hi5. Isso sim é um verdadeiro catálogo de escolha.bjs

Enviar um comentário