« Home | Kill Bush?? » | Nada de violência » | Qual Sudoku?! » | Nós só somos grandes amigos » | É para já! » 

19 dezembro 2005 

Circo da vida!


Ora bem o circo. Ontem à noite estava a ver o tão famoso Herman Sic, que hoje em dia já não tem a piada que tinha. O programa do Herman por si só já é um circo, mas pelos vistos a produção e o próprio não ficam satisfeitos com o que se passa no programa aos domingos, então decidem fazer o programa no circo, que é o lugar mais adequado diga-se de passagem...!
Bem mas eu não venho para aqui dizer mal de nada. É o seguinte, não sei se ninguém reparou nos cridos dos leões "... aaaiiii que coisa fofinhaaaa, aaaaiii ca arranhaaaaa...". Pois é os leões têm cá uma cara, eu acho que eles não foram feitos para aquela vida, tem cara de quem passa a vida a dormir, a comer, e de quem não arranja nada que lhes chateia a cabeça. Mas chega-se à ora do espectáculo aparece lá um gajo armado em "herói" no meio deles a enfiar-lhe paus não sei a onde, depois os gajos chateiam-se. Coitadinhos, nem têm paciência para andar a comer o "herói". Isto é que é uma vida lixada!
Depois de ver este maravilhoso espectáculo com leões que não fazem nada na vida, aproveitei e fui dando umas olhadelas no resto de programa, e cheguei à brilhante conclusão, que o circo vive é dos chicotes. É uma coisa incrível o chicote aparece em tudo o que é actuações, e depois não querem que as pessoas digam que o circo é um lugar violento. Até demais... Devia de ter uma bolinha vermelha lá em cima da tenda. Porque vê-se lá muita coisa, que mete chicotes, que depois as pessoas chegam a casa e querem experimentar, e assim vão uns poucos pró hospital, graças à violência "doméstica" dizem eles. Pois e o Pai Natal quem é?
Querem que eu diga mais o quê? Não há mais nada para dizer!

Ass: Zé